sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Canibal Vegetariano Devora Planta Carnívora



Olá, amigos blogueiros, visitantes, passageiros, navegantes de primeira viagem ou não, aliens, ciclopes, cyborgs, fadas, duendes, gnomos, trasgos, elfos e quem mais quiser ver essa página.
Antes de mais nada, sejam todos muito bem vindos.

No programa de hoje, vamos apresentar um pouco do que será esse blog, para que servirá, a quem servirá e como vai funcionar. Vamos trabalhar em tópicos e, ao final da apresentação, poderão haver algumas observações sobre qualquer assunto, inclusive o próprio blog, com direito a perguntas.

1- Qual os temas abordados pelo Blog?
- O dihwolff poderá abordar vários temas, como vida, morte, vida após a morte, música, poesia, política, politicagem, filosofia, ciência, religião, enfim, qualquer tema que esteja ao meu alcance e que seja útil a mim e a quem possa estar observando-o. Interessante frizar que eu sou gótico, espírita, biólogo E OUTRAS COISAS (não sou homossexual, pra esclarecer), temas que podem sim (e provavelmente vão) aparecer no blog.

2- Para que servirá o Blog?
- A intenção do blog é trazer informações e comentários acerca da vida, da morte, do Brasil, de Camorão (leia-se Campo Mourão, PR), minha vida, sua vida, nossas vidas (por que não?) e o que vem antes ou depois dela. Uma coisa que eu adoro fazer é decifrar os enigmas de músicas muito conhecidas e pouco compreendidas pela nação. Sim, por exemplo, ler as entrelinhas de uma canção (minhas favoritas pra isso são do Engenheiros do Hawaii; mais linguagem subliminar que a própria Xuxa) (frases de duplo sentido também serão bem vindas). Letras do Lacrimosa (Alemanha), System of a Down (EUA) e outros também têm muitas coisinhas interessantíssimas. ATENÇÃO: SE VOCÊ TIVER UMA SUGESTÃO DE MÚSICA, OU QUEIRA VER ALGUMA MÚSICA SUA AQUI, SINTA-SE À VONTADE PARA PEDIR, EU FAREI O COMENTÁRIO ASSIM QUE POSSÍVEL.

3- A quem servirá o Blog?
- Acima de tudo, a todos que desejarem ver meus comentários, mas a princípio, servirá para meus caprichos. Eu, Diogo J. Siqueira, gótico, espírita, biólogo, apaixonado por velocidade, esporte, paredões rochosos, músico, apaixonado pela Natureza, adoro estudar sobre ciências naturais (biologia, física, química, astronomia, cosmologia), filosofia, ler sobre esportes, turismo e etc... Estarei sempre que possível atualizando o blog, tirando minhas dúvidas e esclarecendo os visitantes sobre alguns temas, sobre meus pensamentos... =)

4- Como funcionará o Blog?
- Vai ser assim: eu arranjo um tema, digo qual a minha opinião a respeito e fica livre o espaço "Comentários" para quem quiser dar sua opinião e fazer seus comentários, seja um elogio, seja uma crítica. Isso aqui é um lugar de liberdade de expressão. Vocês estão livres para fazerem o que quiserem, já que eu também estou livre para postar o que quiser.



Bem, dúvidas iniciais esclarecidas, vou encerrando meu discurso. Repito, se alguém quiser comentar, fazer pedidos de música, falar sobre temas como religião, política, filosofia, cultura, desde que esteja ao meu alcance, eu responderei com o maior prazer.
Ah, tenho também um fotolog, para os plantonistas: /diogo__cm - fiquem à vontade para visitá-lo, no histórico também tem alguns posts beem interessantes.

Ah, eu tenho uma namorada. Sim, e ela é linda. E eu a amo muito. Volta e meia aparecerão alguns comentários sobre ela aqui. ^^ Coisas de casal, né...

Amigos, tenho poucos, vou ser sincero. Não pego confiança muito fácil, às vezes me torno um pouco frio, um pouco distante, vai do momento. Mas dificilmente me verão falar diretamente sobre mim, sobre minha vida particular, pois acredito que meus problemas não são problemas seus, portanto, não têm porquê se preocuparem com isso.
As pessoas especiais que geralmente serão citadas aqui são minhas amigas Erilva, Isabela, Carina (irmã da Isabela), Angela, Mariana (meu amorzinho, que é antes de tudo, minha amiga), meu irmão David, carioca doido, Suelen Amorah, entre outros. Serão citados e lembrados sempre que possível.

Pra encerrar, eu tenho um problema bem parecido com amnésia, sofro de crises de SPA (Síndrome do Pensamento Acelerado), tenho momentos de DDA (Déficit De Atenção) e raramente tenho hiperatividade. Mas, melhor avisar do que assustar vocês com as minhas bobagens que escrevo durante esses momentos.


Beijosmeliga! ;*