domingo, 9 de dezembro de 2012

Dovahkiin / Dragonborn


O período que compreende 17 de Fevereiro de 1988 a 05 de Fevereiro de 1989 é simbolizado por Long, o Dragão, no horóscopo chinês. Apenas a cada 10 anos, aproximadamente, repete-se o signo de cada ano. Assim, de 23 de Janeiro de 2012 a 09 de Fevereiro de 2013 está, novamente, inserido no signo de Long.
Isso explica a grande quantidade de mudanças e melhorias que aconteceram na minha vida durante este ano que passou?

Não acredito em horóscopos, mas nunca escondi de ninguém que, mesmo antes de saber destes períodos, o Dragão sempre foi um animal que me fascina. Interessante é que, além de nascer sob o signo do dragão, 24 anos depois aconteceram as melhores coisas que eu poderia esperar pra minha vida em todos estes anos. E, coincidentemente, comecei a jogar The Elder Scrolls V: Skyrim, que conta a história do Dovakhiin, ou Dragonborn, ou, o de sange de dragão, assim como os Targaryen, da série As Crônicas de Gelo e de Fogo.

Tirando todas essas coincidências, dragão é minha criatura favorita e, 2012, foi o melhor ano que já tive.