terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Feliz 2012


Olá, galerinha! Estamos voltando à ativa, dessa vez tentando estabilizar as postagens e qualidade dos textos. Escrevendo com uma frequência maior vamos nos aperfeiçoando na escrita.
Hoje, terça feira, 27 de dezembro, estou sentado no sofá, curtindo o friozinho de Curitiba e o calor da família.
Estou com uma preguiça incrível, mas já fiz várias coisas hoje. Assisti Contatos de Quarto Grau, prestando mais atenção agora, para tentar chegar a alguma conclusão, mas talvez isso seja impossível. Nada consegui concluir além do que já tinha pensado anteriormente. Fazer o quê?
Este ano foi um ano bom. Eu obtive boas conquistas, mudei várias coisas na minha vida, nos meus pensamentos, tomei algumas decisões importantes. O mais importante é que eu estou feliz. Não, não tenho a vida que sempre sonhei, obviamente. Não tenho, também, o que gostaria de ter. Mas tenho, sim, muito mais do que me esforcei para ter. Termino 2011 agradecendo a todos que se esforçaram por mim, que me ajudaram e me ensinaram as várias coisas que tive a oportunidade de aprender.
Os planos para 2012 são outros. E eu tenho motivos o bastante para querer mudar. Uns dois, pelo menos, para servir de apoio e me fazer querer mais. E eu quero me esforçar por mais. Vamos ver o que conseguirei.
O que eu quero, finalmente, é dizer que eu desejo a todos que 2012 seja melhor do que 2011, que todos nós tenhamos um novo ano, com um novo recomeço, com novas esperanças e novas forças para trabalhar, estudar e batalhar por aquilo que seja almejado por nós. Deus estará sempre olhando por nós, portanto, depende apenas de nós a caminhada.
FELIZ ANO NOVO E BOAS FESTAS!


"A persistência é o caminho do êxito" (Charles Chaplin)