domingo, 27 de fevereiro de 2011

Meu Ano Novo

Acho que hoje vocês terão uma grande surpresa.

Eu bem poderia escrever inúmeras coisas aqui e minha vontade era, na verdade, postar uma crônica que escrevi há uns meses, tratando sobre meus mais de 600 anos, citando fatos históricos que aconteceram e que vivenciei durante minha vida. Mas, por que, no fim das contas, falar sobre isso?

Hoje é um dia. É um período de 24 horas. Uma volta completa do planeta em torno do próprio eixo. Aliás, o Sol hoje está sorrindo bastante pra mim. Fiquei uns 30 minutos andando na rua e já me senti mal. Tudo bem, sei que a intenção é boa, da parte dele. Heheheh.

O que eu quero dizer hoje é apenas "Feliz Aniversário" pra mim mesmo, só em agradecimento a todas as conquistas que tive nesses últimos 12 meses. Para mim, um ano é apenas um período de tempo e tudo aquilo que estava planejado para os últimos 12 meses que eu ainda não consegui fazer terá continuidade pelos próximos 12 meses ou mais, conforme necessário.

Agradeço a todos que me fizeram e fazer ver coisas diferentes, vislumbrar novos horizontes, buscar novos ares e boas oportunidades. Durante todos esses 15 anos que passei por aqui eu jamais fiquei à mercê da vida, sempre tive alguém que me orientasse e auxiliasse nos momentos difíceis, mesmo que involuntariamente ou distante demais para que isso fosse "possível" (na mente dos que têm limites).

E por enquanto é isso. Assim que tiver mais novidades posto aqui.

Vida longa a mim e àqueles que fazem por merecer. Lutemos sempre, pelo bem, pela justiça, pela Liberdade, pela Igualdade e pela Fraternidade.