quinta-feira, 29 de julho de 2010

Hoje eu acordei...

Olá, queridos amigos! Iniciando hoje uma sessão "Hoje eu acordei...", na qual tentarei escrever sobre meu dia. Não todos os dias, obviamente, mas alguns, escolhidos aleatoriamente, como o dia de hoje, por exemplo.

Hoje, várias pessoas optaram por acordar Hard. Eu não. Eu optei por acordar Light. Acordei as 5h. Não, não sou daqueles geeks ou maníacos que acreditam que acordar esse horário faz eles serem pessoas melhores ou mais inteligentes. Acordei esse horário pelo fato de que precisei levar meu pai até o serviço dele, pra que pudesse sair de viagem o mais cedo o possível. Depois, voltei pra minha caminha. Demorei pra dormir, pensamentos a mil.

Eu tive um sonho. Eu sonhava que admirava uma amiga cantando, numa pequena apresentação, em uma pizzaria, enquanto vários amigos a prestigiavam. Junto comigo estava a Camy, amiga tão tão especial e sua mãe. Eu não conheço a mãe dela pessoalmente, talvez nem por foto, ou talvez eu conheça e realmente não lembre do rosto dela, mas a moça do meu sonho era tão linda quanto a Camy e eu estava realmente feliz por estar com elas.

Isso me fez acordar bem, embora as 9h eu já estivesse me sentindo um tanto mais velho. Acordar cedo sempre traz esse efeito de "o tempo passou". As horas se demoraram ao longo do dia. E hoje, após quase uma semana, eu consegui comer bem. Ainda não tirei os pontos que ficaram no lugar dos dois dentes extraídos na tarde de sexta. Entre essas várias variáveis posso dizer que, no fim das contas, não foi um dia muito produtivo. Fiz, sim, muita coisa boa, mas não me senti saciado. O que faltou? Não sei.
Talvez nessa nova "descoberta" do meu dia-a-dia eu descubra e logo possa esclarecer as idéias ^^

E por hoje é só. Assim que possível postaremos mais.

ÓTIMA SEXTA FEIRA A TODOS!